sexta-feira, 29 de abril de 2011

Onde tudo começa

Todas as crianças crescem-menos uma. Elas logo descobrem que vão crescer, e a maneira como Wendy descobriu isso foi a seguinte: Um dia, quando tinha dois anos, ela estava brincando no jardim, e depois de colher mais uma flor, correu para junto de sua mãe. Acho que devia estar linda, pois a Sra. Darling levou a mão no coração e exclamou: "Ah, se você ficasse assim para sempre!". Foi tudo o que aconteceu entre elas com relação a esse assunto, mas a partir daí Wendy soube que teria de crescer.A gente sempre sabe, quando tem dois anos. Dois é o começo do fim.

Comigo a idade do começo do fim foi aos 3 anos, decidi o destino da minha vida, decidi o começo do meu futuro e decidi bem , hoje já passei da metade , estou quase no fim.
Mas quero começo, e esse começo não quero decidir sozinha. Dúvidei, deixei de dúvidar ,e agora voltei a  dúvidar.

Este blog é uma maneira expressar tudo o que sinto, e de compartilhar bons textos com vocês. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário